segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Reflexão


“Vinde a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso”.
Quantas e quantas vezes levantamos  de manhã e as preocupações, problemas do dia, logo se acumulam sobre nós.  A carga é tão grande. Não é assim? Será que alguém tem dúvidas do que o vers. diz? Precisamos estar firmes em nossa posição, na confiança da palavra de Deus.Quando o fardo estiver pesando sobre nós isto não significa que estamos longe de Deus ou que Ele se esqueceu de nós. Seu interesse em ver nós bem, faz com que Ele opera em nossa vida. O Senhor muitas vezes se vê forçado de um tempo de espera, para nos  libertar e desprender de nós o que nos mantém presos. Ele faz com que desviemos os nossos olhos do que nós somos capazes de realizar,  e nos fixemos no que Ele pode fazer. Ele frustra os nossos esforços pessoais e nos revela seus recursos. Que possamos pedir, com coração quebrantado diante de Deus, se teu fardo é leve e suave eu quero descansar em ti. Cria em mim um coração puro, e dá me uma vontade nova e firme. As preocupações já não me atingem, porque tu és maior, e o amanhã te pertence,  tu és o Senhor que cuida, guarda, e me sustenta. Obrigada Senhor que a tua palavra me dá vida e que tem a promessa que posso descasar em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário