quinta-feira, 6 de setembro de 2012

VOTOS...

A ansiedade era grande, pois o dia da realização do sonho havia chegado. Muitos convites foram distribuídos, alguns dos convidados vieram de longe, a igreja esta enfeitada e a hora do grande encontro se aproximava. A noiva procurou se produzir como a princesa idealizada pelo amado.
Prometo te amar na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na prosperidade e na adversidade, em todas as circunstâncias, até que a morte nos separe". São votos que serão testados diariamente
Uma promessa incondicional. O que foi prometido deve ser cumprido até que a morte os separe. Segundo o que foi projetado por Deus, casamento não é um relacionamento descartável, é um compromisso que deve durar a vida inteira. "O casamento é maior do que o amor que um tem pelo outro. Ele tem em si grande dignidade e força por ser a ordenança santa através da qual Deus planejou a perpetuação da raça humana, até o fim dos tempos. No amor que os une, vocês vêem apenas a si mesmos no mundo, mas ao se casarem tornam-se um elo na cadeia das gerações que Deus faz aparecer e partir para a sua glória, chamando-as para o seu reino. No casamento recebem uma posição de responsabilidade perante o mundo e a raça humana. Seu amor é propriedade particular, mas o casamento não pertence apenas a vocês; é um símbolo social, uma função de responsabilidade".(Sued).

Nenhum comentário:

Postar um comentário